XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

terça-feira, 19 de julho de 2016

Xuxa revela motivo de suas cadelas se chamarem Angélica e Mara


xuxa-angelica-mara
Em seu programa de segunda-feira (18), Xuxa Meneghel falou sobre a polêmica em torno do novela de duas cadelas suas. Xuxa deu os nomes de Angélica e Mara para duas cachorras que ganhou na década de 90 em Buenos Aires, Argentina.
Ela explicou que já teve 54 cachorros e uma hora “acabam os nomes de animais” e é necessário começar a “colocar nome de gente”. De acordo com a apresentadora, ela tem um cachorro que dorme ao seu lado e se chama Eduardo. Quando estava na Argentina, ganhou duas cachorras vira-latas, uma morena e outra loira. Ela aproveitou que todos falavam que ela tinha rixa com Angélica e Mara na época. “Eu só boto o nome de quem eu gosto”, explicou.
Mara Maravilha é a grande convidada do programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira (18). A cantora bate um papo especial com Xuxa, faz revelações e se diverte no palco
Toda a explicação da apresentadora foi feita ao lado de Mara Maravilha, que estava no sofá de seu programa. Ela também disse que fica chateada com quem não acredita em sua amizade com Mara e com Angélica. “Todo mundo diz que eu não gosto delas. Cara, o nome de um dos meus cachorros é o nome do meu avô. Tenho outro que tem o nome do meu pai. Como assim, gente?”, comentou.
Xuxa e Mara no sofa do programa
Mara ainda revelou que já deu o nome de uma gata sua de “Xuxa”. A ex-participante de A Fazenda também aproveitou para dizer que todos devem amar animais, mas “tem ser humano que dá tanto amor pelo bicho e não consegue dar o mesmo amor para outro ser humano”. “O ser humano em primeiro lugar”, finalizou.
Fonte:http://horabrasil.com.br/11502/xuxa-cadelas-angelica-mara/

Nenhum comentário:

Postar um comentário