Não podíamos deixar de homenagear o nosso querido "baixo astral" Guilherme Karam, que morreu hoje aos 58 anos.
Ele que viveu o personagem vilão "baixo astral" no filme "Xuxa contra o baixo astral"(1988), um dos seus maiores papeis cinematográficos.
Karan foi diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa rara, a síndrome de Machado-Joseph. Ele estava internado havia dois anos.
Nos últimos anos, ele viveu isolado em sua casa no Rio. "Ele herdou da mãe [a doença]. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não", disse Alfredo Karan, pai do ator, em entrevista ao Jornal Extra, em 2012.
Cena do filme
Em janeiro de 2016, Sempre atenciosa com os fãs nas redes sociais,nossa rainha Xuxa Meneghel recebeu um pedido, quando uma internauta sugeriu uma entrevista com o ator Guilherme Karan. Veja o print...feito no dia da postagem(28.01.16)
Karan, Angélica e Xuxa na estreia do filme Xuxa e os Duendes
Ele também participou do Programa Xuxa Especial em 1996 na Globo e exibido na faixa noturna Terça Nobre, o especial comemorou o Dia das Crianças. Xuxa e Baixo Astral (Guilherme Karan) competiam em um jogo de tabuleiro inspirado pelos Direitos da Criança.
Bernardo Falcone, ator e músico, no Twitter - "Baixo Astral, um dos melhores/piores vilões da minha infância. Adorava o Guilherme Karan..."
Nossa querida Rainha, acabou de postar em sua pagina oficial do facebook, a seguinte mensagem.
O cara de alto astral se foi...
Descanse e fique bem.
Xuxa e Equipe X
Nenhum comentário:
Postar um comentário