XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

“Estou brincando de cozinhar, de aprender a cozinhar agora, quase nos meus 60 anos", diz Xuxa na estreia do podcast Vida sem Carne.

Apresentadora de 58 anos fala sobre a decisão de mudar alimentação, a reação da família e os benefícios à saúde de uma dieta vegana.



Xuxa Meneghel disse ter dificuldade em entender como alguém afirma amar os animais se come carne. “Não me desce alguém dizer ‘eu amo cachorro, eu amo gatinho, nossa, como eu amo bicho’, mas pega e bota um franguinho ali e começa a comer numa boa, sabe?”, afirmou a apresentadora em entrevista exclusiva ao podcast Vida sem Carne, que estreia hoje (9/8). Comandada pelo jornalista Leandro Becker, a série traz bate-papos com personalidades brasileiras que tiraram de forma consciente a carne da alimentação. 


Os episódios vão ao ar às segundas-feiras no Um Só Planeta - ouça no player abaixo ou nas principais plataformas de podcasts. Na conversa, Xuxa também fala sobre os “baixinhos”. Para ela, as crianças só comem carne por imposição dos pais. “Duvido que a criança que ama a galinha pintadinha coma franguinho se a mãe disser: ‘olha, meu amor, você está comendo a galinha pintadinha’. Botam tanto essa coisa de bichinho na vida das crianças e fazem elas comerem o bichinho porque é necessário, legal, importante. E não é”, destacou.

👱‍♂️ @xuxameneghel
📲 @leandrobeckerdaluz

FONTE: https://umsoplaneta.globo.com/podcast/noticia/2021/08/09/fazem-as-criancas-comerem-bichinhos-porque-e-necessario-mas-nao-e-diz-xuxa-na-estreia-do-podcast-vida-sem-carne.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário