XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 12 de março de 2021

“Na hora do orgasmo ele puxou meu cabelo e pediu: Xuxa, canta Quem Quer Pão”

 Em entrevista para o canal de Sabrina Sato no Youtube, Xuxa contou casos curiosos, como o parceiro que pediu música na "Hora H".



Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, chutou o balde em entrevista para Sabrina Sato, no canal SaladaSato, no Youtube. Ela falou de tudo, e não poupou vocabulário na hora de comentar da sua vida amorosa.”

“Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, disse a apresentadora. E se permite mesmo. Xuxa contou ainda que usa vibradores para apimentar a relação com Junno, seu namorado. “Se eu transasse com o Junno aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz”, completou. O momento mais curioso da entrevista para Sabrina Sato ainda viria. Xuxa contou que, a certa altura, enquanto fazia sexo, seu companheiro a puxou pelo cabelo e pediu: “Canta quem quer pão”.

FONTE: https://ndmais.com.br/tv/na-hora-do-orgasmo-ele-puxou-meu-cabelo-e-pediu-xuxa-canta-quem-quer-pao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário