XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Xuxa Meneghel comanda o Canta Comigo Especial All Stars

 Com mais de 30 anos de carreira na TV, Xuxa Meneghel é a eterna Rainha dos Baixinhos, considerando os muitos anos que trabalhou dedicada a este público.



Depois de muito sucesso com o programa Xuxa Meneghel, com as cinco temporadas do Dancing Brasil e as duas do The Four Brasil, a apresentadora comanda o Canta Comigo Especial All Stars, na tela da Record TV.

A atração reúne um elenco estrelado de vencedores de competições musicais para disputarem no palco. Seguindo o formato original do Canta Comigo, cada artista precisa caprichar na sua apresentação e levantar o maior número de jurados — um time com 100 grandes nomes.

No final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do programa. O prêmio é um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão.

FONTE: https://recordtv.r7.com/canta-comigo-especial-all-stars/xuxa-meneghel-comanda-o-canta-comigo-especial-all-stars-16122020

Nenhum comentário:

Postar um comentário