XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Sasha Meneghel engata romance com cantor João Figueiredo; Xuxa aprova

Sasha Meneghel pegou a internet de surpresa ao revelar novo namoro com João Figueiredo, um dos melhores amigos de Bruna Marquezine. O anúncio foi feito no perfil do Instagram da estudante de moda com uma foto descolada e romântica.



"Você trouxe mais cor pra minha vida. Literalmente. Eu te amo!", se declarou o cantor gospel neste domingo (5). Além dos fãs, diversos famosos próximos ao casal ficaram eufóricos com a novidade. "Tem minha benção", declarou Xuxa, que passa a quarentena confinada com a filha.

Famosos reagem a novo namoro de Sasha Meneghel

Além de Xuxa MeneghelIvete Sangalo declarou apoio ao romance. "Que Deus abençõe cada momentinho de vocês! Te amo, filha", disse a artista baiana. "Sejam muito felizes! Misturar amizade com amor é a receita da felicidade", comentou o empresário Leo Fuchs. "Mentira?!", se surpreendeu a atriz Cynthia Senek. "Que amor", acrescentou a modelo Carol Trentini. "Felicidades", declarou Giullia Buscacio. "Que lindos", reagiu Renata KuertenEm quarentena com Yasmin Brunet e sem rotular o relacionamento, o surfista Gabriel Medina deixou um emoji de coração aos dois. "Que amor", disse Hugo Gloss. "Como eu perdi isso? Amo esse casal, meu Deus", reagiu Letícia Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário