XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 27 de abril de 2020

XUXA E GERALDO LUIZ AO VIVO HOJE

Xuxa meneghel participará a partir das 19h de hoje(27/04) da live do apresentador e jornalista Geraldo Luiz, em sua pagina oficial no Instagram. 


Não perca, vamos poder matar a saudade da nossa Rainha.

ENTREVISTA X: @xuxamenegheloficial concedeu uma entrevista para o PODCAST WOW

ENTREVISTA X: @xuxamenegheloficial concedeu uma entrevista para o PODCAST WOW - 

@brunnorangel & @ma.feitosa estreiam o PODCAST WOW com uma linda homenagem a Rainha dos baixinhos e altinhos, XUXA. Nesse tempo de confinamento , quarentena, a entrevista foi concedida por telefone e eles bateram um papo honesto, sincero e único sobre vida, sexo, filme polêmico, sobre envelhecer, política, amor, Sasha, preconceito, celebridades, amizades e muito mais.

Você pode escutar pelo Spotify e tmbém pelo Youtube.

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Rainha: Filme sobre Xuxa vai incluir abuso sexual que ela sofreu.

Em fase de roteirização e ainda sem data prevista para lançamento, o filme biográfico de Xuxa vai abordar não só sua carreira de enorme sucesso, mas também os piores momentos vividos por ela. 


O roteiro de "Rainha", nome do filme, deve abordar casos de abuso sexual sofridos por ela desde a tenra infância até a pré-adolescência, segundo esta coluna apurou.

Quem antecipou o projeto do filme foi o colunista Leo Dias, do UOL. A apresentadora disse já ter escolhido quem vai dirigi-lo (uma diretora argentina radicada nos EUA) e que Sasha chegou a ser cogitada para interpretar o papel da mãe, mas que isso não vai ocorrer. Xuxa Meneghel, 57 anos, já havia revelado anos atrás ter sido vítima de abuso sexual várias vezes. 

Xuxa e os pais Alda e Floriano e os irmãos: Cirano, Mara, Solange, Bladimir.


Sua primeira lembrança de abuso é de quando tinha apenas quatro anos. Mais tarde, até os dez anos, ela afirma ter sofrido abuso repetitivo de primos. Aos 11 anos, foi assediada por um professor. Mais tarde, continua, sofreu abusos de um namorado da avó e de um amigo do pai —o único a quem ela dá o nome: Álvaro. 

No final do ano passado Xuxa revelou pela primeira vez detalhes desses casos em relato à revista "Vogue". "Nós geralmente não queremos falar, porque é feio, porque não é certo, porque aprendemos que sempre tem que ter um culpado numa situação como essa. E é claro que nos sentimos culpados - eu me sentia culpada apenas por existir", escreveu Xuxa. Procurada, a assessoria da apresentadora disse que no momento não tem informações a respeito do filme.

HOMENAGEM X: HÁ 20 ANOS XUXA HOMENAGEAVA O BRASIL COM CAMPANHA COM A TURMA DA XUXINHA - BY BARUEEL

 
Hoje o Brasil está comemorando 520 anos de sua descoberta.  Por ocasião da comemoração dos 500 anos de descoberta do Brasil, Xuxa lançou  no ano 2000 a "Campanha da Turma da Xuxinha, nos 500 anos de Descoberta do Brasil."

 A campanha contava a história de uma maneira de um jeito mais bem-humorado e pouco convencional. Na campanha incentivava a curiosidade sobre o tema e os personagens da nossa história, lançados em formas de bonecos. 

 

Nas paginas da Revista Caras , Xuxa mostrou sua versatilidade incorporando os personagens da nossa história. Pedro Alvares Cabral, Índia, Borba Gato, além da princesa Isabel e do Dom Pedro I. O registro fotográfico da campanha didática foi de André Schiliró.




VÍDEO CAMPANHA BRASIL 500

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Xuxa faz declaração surpreendente sobre live e fãs vão à loucura, confira


Xuxa utilizou a sua rede social nessa segunda-feira (20) para desabafar e, também, para comentar sobre sua opinião sobre as lives. Os internautas e fãs da cantora foram à loucura e deixaram muitos comentários para Xuxa.

Foto: Blad Meneghel


“Amo ficar em casa é um presente pra mim, mas to com sdds das gravações. Da energia de vcs.. não sei cantar ao vivo, não gosto muito de fazer lives… mas preciso muito estar perto de vcs. Beijos virtuais. SAUDADE”, escreveu Xuxa em sua publicação no Instagram.

Os fãs da cantora, comovidos com o seu desabafo, comentaram na publicação com diversas alterativas para que Xuxa realizasse a tão aguardada live. “Faz uma live com playback, vai salvar nossa quarentena”, escreveu um dos seguidores da Xuxa. Outro fã da apresentadora comentou: “Achava justo uma LIVE sua gata, iria parar o MUNDOOOOOO”. Veja abaixo a publicação feita por Xuxa em seu Instagram.

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Xuxa detalha amizade com Ivete e revela que 'brincadeira' abalou confiança.

À Revista Vogue, Xuxa contou detalhes da amizade com Ivete Sangalo. Desde o momento que se conheceram, até uma "surpresa carinhosa" que fez o relacionamento ser abalado. Depois de refeito, com pedido de desculpas, a eterna Rainha dos Baixinhos foi só elogios à cantora.

"Conheci a Veveta (ou Eva, como achei que fosse seu nome) em Fortaleza, em 1996, onde a Banda Eva [grupo do qual Ivete participava] abriu meu show para 50 mil pessoas. Da coxia, vi uma morena linda com um timbre encantador entoando: "Alô paixão, alô doçura...". Fiquei com a música e a voz da tal Eva na cabeça. Tanto que no dia seguinte, me peguei escovando os dentes e cantarolando o ritmo", começou Xuxa.

Xuxa e Ivete "brigando" no Planeta Xuxa


"Pedi para que chamassem a Eva e sua banda no programa Planeta Xuxa. Foi aí que descobri que seu nome não era Eva, mas sim Ivete Sangalo. Foi a partir dali que me aproximei daquela baiana carinhosa e tímida", revelou. Xuxa e Ivete se tornaram cada vez mais próximas. A cantora substituiu a apresentadora na TV durante a licença-maternidade, Sasha ficou na casa dela em Salvador, e até mesmo um quarto foi preparados na casa de Xuxa para Ivete. "Nos tornamos íntimas muito rápido. Foi assim: engravidei, Sasha nasceu em 1998, Veveta cobriu minha licença-maternidade ao me substituir (lindamente!) no Planeta Xuxa. Ela acompanhou tudo de perto e babou, chorou, se emocionou. Mais tarde, Sasha precisou ir à Bahia pela escola e adivinha onde ficou? Na casa de Veveta. Confiança não faltava nessa relação. Depois veio o Marcelinho [primeiro filho de Ivete, hoje com 10 anos]. Queria tanto ele por perto que até fiz um quarto para ele aqui em casa - ele nunca usou, mas estava lá", contou.... 

Mas, como todo relacionamento, também sofreu quedas. Xuxa contou que, depois do nascimento das gêmeas de Ivete, Helena e Marina, hoje com dois anos, ela fez uma surpresa carinhosa que desagradou a cantora. A amizade, ali, foi abalada.

Aconteceu algo que eu nunca contei para ninguém: a fiz uma surpresa carinhosa. Ela não gostou muito. Me parece que a nossa confiança se quebrou ali. Fiquei meses sem me aproximar dela e das pequenas. Quando nos reencontramos, Veveta me olhou fundo nos olhos e, com toda a pureza do mundo, pediu desculpas. Me desarmei e a abracei por longos minutos", explicou.

Relação refeita, Xuxa é só elogios a Ivete. "Sei que a confiança pode ter sido abalada, mas minha admiração por ela como mãe aumentou. Ela cuida com unhas e dentes dos filhos. Ai de quem se aproximar deles. Sempre que alguém me pergunta como é Ivete, eu digo: uma pessoa admirável, linda, verdadeira, mãe zelosa e uma artista de quem vale ser fã", finalizou.

FONTE:... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/04/17/xuxa-detalha-amizade-com-ivete-e-revela-que-brincadeira-abalou-confianca.htm?cmpid=copiaecola

quarta-feira, 15 de abril de 2020

XUXA CONTARÁ SUAS EXPERIÊNCIAS NO "IV ENCONTRO DE FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS

Faltam 2 dias para o IV Encontro FSF! 

Será o momento de nos reunirmos com muitas pessoas incríveis e que vivem diariamente o sentimento de fraternidade. 

No IV Encontro FSF, vamos trocar aprendizados e experiências para construir um mundo mais justo! São muitas pessoas em busca de #Agiragora em prol dessa mudança, dá uma olhada na programação do primeiro dia do evento.



Está preparado? O IV Encontro FSF será nos dias 17, 18 e 19 de abril, online, gratuito e sem inscrições. Você poderá assistir tudo nos nossos perfis no Facebook, Instagram e YouTube. Fique de olho nas próximas publicações para saber mais e junte-se a nós nesses dias incríveis!❤️🖐️
Essa é a oportunidade perfeita para trocarmos conhecimentos e aprendermos novas formas de #Agiragora por um mundo cada vez melhor. Dá uma olhada em todas as pessoas que participarão com lives nesses três dias!.

Nossa Rainha Xuxa Meneghel irá participar no primeiro dia com o tema " Minha Experiência de Fraternidade no Brasil e na Africa". A partir das 16h30. 


.




terça-feira, 14 de abril de 2020

XUXA PARTICIPARA DO EVENTO "IV ENCONTRO FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS"

 Pensamos com muito carinho na realização do IV Encontro FSF que acontecerá esse final de semana, (nos dias 17, 18 e 19 de abril ) , e temos a alegria de informar que já está tudo programado e esse lindo evento será todo online!🖐

.

Mesmo à distância, viveremos dias incríveis em que poderemos nos conectar e agir agora por um mundo melhor! 🖐
.
Xuxa, participará na sexta-feira (17/04) às 16h30 com o tema "Minha Experiência de fraternidade no Brasil e África", juntamente com @junnoandrade e @andreimoreira
Programação ONLINE no Facebook, YouTube e Instagram. @fraternidadesemfronteiras 🖐
.
Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre tudo que você poderá assistir da sua casa, então fique de olho nas próximas publicações. Estamos juntos 🖐
."Este trabalho é muito sério e lindo. 



 se puder ajudar divulgando ou apadrinhando seria sensacional , que Deus devolva em dobro." (Xuxa- 06/10/18)🖐

TURNÊS X: TÔ DE BEM COM A VIDA

Sobre as turnês DA XUXA — Mês de fevereiro, em função do carnaval reunimos várias informações sobre a turnê CarnaXuxa(1997-1998) da “Era Xuxa Park” . E, como prometido trouxemos as informações da turnê “Tô de bem com a vida que aconteceu no ano anterior do Carna Xuxa”. Esperamos que todos estão de bem com a vida.


 Sobre a turnê — Tô de bem com a Vida foi a nona turnê de Xuxa e tinha como base o álbum de mesmo nome da tour, lançado em 1996. O show estreou nacionalmente em 18 de outubro de 1996 no Imperator, Rio de Janeiro. A turnê percorreu por mais de 45 cidades, se encerrando em dezembro de 1997 no Rio de Janeiro.  O show contava com 115 pessoas em sua produção, mais de 100 seguranças, além da polícia militar de cada cidade onde era realizado. O custo de cada espetáculo girava em torno de 350 mil dólares, que eram bancados pelas dezenas de patrocinadores que teve na turnê como Coca-Cola e Arisco.


Período da Turnê: Outubro/1996 ~ 29 de Dezembro/1997
Duração (média) do Show: Entre 1h30min. e 2h
Pausas ao Longo do Show: ??
Locais onde eram feitos os shows: Estádios de Futebol e Casas de Shows
Período dos shows: á tarde/ á noite
Tracklist do show sofria alterações: Sim
Tour Book (Folder com fotos e informações sobre o show): Não
Filmagens Profissionais: Sim
Filmagens para Ajustes: Sim
Filmagens Amadoras: Sim
 
  CURIOSIDADES —

• Trechos da turnê foram exibidos no Xuxa Park de Natal em 1996 e posteriormente nas edições de férias do programa em 1999.
• O show seria lançado em VHS, mas por motivos desconhecidos o lançamento foi cancelado.
• Curiosamente no show de lançamento do álbum no Imperator (Rio de Janeiro) em outubro de 1996, Xuxa não cantou Lua de Cristal.
• Dependendo do lugar onde a turnê passava a setlist era alterada podendo incluir músicas que não haviam sido cantadas antes na turnê.
• Em alguns shows, o You Can Dance e as Paquitas chegaram a cantar.
• Com a nova etapa da turnê Tô de bem com a Vida que começou em março de 1997, Xuxa cantava no final dos shows as recém-gravadas Planeta Xuxa e Libera Geral. Não se sabe outras músicas foram acrescentadas antes do lançamento do Boas Notícias.

• Após o lançamento do Boas Notícias, além de Planeta Xuxa e Libera Geral, a loira cantava 
Boas Notícias, Xuxa Lêlê e provavelmente outras que também foram cantadas no show no Parque do Carmo.
•  Xuxa chegou á usar um figurino da última parte da turnê Sexto Sentido em um show dessa turnê, provavelmente foi na Chegada do Papai Noel de 1996.
• Um dos shows mais lembrados dessa turnê é o show realizado no estádio Castelão em Fortaleza em dezembro de 1996.
• Chegada do Papai Noel—O show foi realizado em dezembro de 1996 no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, Rio Grande do Sul com poucas modificações. Como o palco era 360º, Xuxa chegou ao estádio de helicóptero ao som de Doce Mel Instrumental.




— C e n á r i o s —
SHOWS DE 1997 


O cenário da turnê contava com um telão no fundo, desenhos de confetes e guarda-chuvas giratórios. Assim como as músicas, dependendo do local o telão era substituído por um painel que imitava a animação do coração que aparecia na abertura do show. Assim como o álbum, o cenário da tour explorou a alegria, trazendo tons fortes e coloridos, além de um telão no centro do palco. 


DivulgaçõES —
 As divulgações eram feitas em vários meios de comunicação, rádios, tvs, e principalmente nos jornais impressos das diversas capitais. Com patrocínio exclusivo da Arisco, Coca-cola  e da Grendene.




Divulgação no jornal "O Globo" do Lançamento Nacional da Turnê "Tô de bem com a vida'

 


Divulgação no jornal "Diário do Nordeste" sobre o show em dezembro de 1996 em  Fortaleza



Divulgação do "Diário do Nordeste" sobre o show no dia 08/12/96 em  Fortaleza


Divulgação no jornal "Diário do Nordeste" sobre o show em dezembro de 1996 em  Fortaleza

- PREÇOS DoS iNGRESSOS -


· ARQUIBANCADA:R$ 5,00

· GRAMADO: R$ 10,00

· SOCIAL: R$ 15,00


· CADEIRAS: R$ 20,00

(Valores com referências ao show de Fortaleza)



  FIGURINOS —
1996

1ª fase (1996)

• Os figurinos da turnê eram feitos pelo Willis Ribeiro e pela Alda Meneghel, a mãe da Xuxa.

Xuxa iniciava o show presa em cordas elásticas dando piruetas no ar. A loira usava um casaco preto com listras verdes e azuis e uma calça preta com listras rosas e amarelas.
Em Ai, Ai, Ai, eram usados vários elementos cenográficos como os do clipe, como um vaso sanitário, uma janela e um fogão, todos coloridos. 

A performance de A Caravela de Cabral também explorava o visual com uma caravela colorida, além das Paquitas vestidas de índias e o Fly vestido de Pedro Álvares Cabral. 


→ Na segunda parte do show, Xuxa usava um terno vermelho e amarelo para cantar as músicas Huppa Hulle, Lua de Cristal e Valeu.


Nos primeiros shows, a loira voltava a usar a roupa da primeira parte do espetáculo no encerramento. Em apresentações posteriores, ela passou a usar um macacão quadriculado vermelho e branco.

Na música “Lá vai a loura” Xuxa e o You Can Dance e as Paquitas.

Fortaleza- Show realizado no dia 08/12/96 na Arena Castelão
                                           

                                      
1997

2ª fase (Março a outubro de 1997)

               


   • Á partir de março de 1997 até o último show com o cenário habitual da turnê, Xuxa usava uma roupa branca bem parecida com as que costumava usar naquele ano.







O show passou por poucas alterações. O casaco preto do primeiro bloco foi substituído por um semelhante com listras rosas e amarelas e deixava a barriga de Xuxa a mostra, exibindo sua boa forma.



Foram adicionadas as músicas Planeta Xuxa e Libera Geral no final e o macacão quadriculado deu lugar a um conjunto branco. Houve uma pausa na turnê entre junho e julho para que Xuxa realizasse uma rápida turnê do disco Arraiá da Xuxa.




3ª fase (Outubro a 

dezembro de 1997)

Após o lançamento do álbum Boas Notícias, Xuxa decidiu incluir mais músicas do disco no show como uma forma de testar quais usaria em sua próxima turnê. Não se sabe ao certo todas as canções que foram adicionadas a setlist, porém se sabe que foram performadas as músicas Serenata do GriloXuxa Lêlê e Amarelinha (Pulando, Pulando). Por conta do rompimento dos ligamentos do tornozelo de Xuxa, oito shows da turnê foram cancelados, um deles inclusive seria realizado no Maranhão onde também seriam gravaria clipes para o especial de Natal daquele ano. A loira chegou a realizar shows com o pé engessado.


  chegadas, camarins e bastidores —


Antes de ir fazer o show de estreia (18/10/96) no Imperator Rio de Janeiro, Xuxa visitou a ex-pituxa Léticia Spiller que deu a luz o seu primogênito Pedro Novaes (17.10.96).




Chegada e Saída de Xuxa Meneghel no Metropolitan - RJ no dia 15 de novembro de 1996, junto com a sua mãe D. Alda (In memorian) e  Luciano Szafir ( Namorado da loira na época)




CAMARIM EM FORTALEZA - Para agradar Xuxa, não foram medidos esforços, nem dinheiro. Um camarim de 70 metros quadrados de área, coberta com quatro mil palhas de carnaúba, foi todo construído em apenas dois dias no Arena Castelão. Um jardim inteiro foi transplantado para o local, garantindo um conjunto paisagístico.

O acesso ao camarim era delineado por um conjunto de oito grandes tochas que, como portes fumegantes, iluminaram o caminho de Xuxa até a entrada do local.


  AgendaS dos shows —






  vídeos DOS SHOWS —

Show no Rio de Janeiro  - 1996
Créditos: Xm Downs


Música : Xuxaxé -
Créditos: RMasters Rm

Abertura do Show Tô de Bem Com a Vida 
Créditos: Fran Maracini X

  SHOWS especiais —

Praça do Carmo

Apesar da maioria das músicas do show serem do Boas Notícias, esse show faz parte da turnê Tô de bem com a Vida. O show foi realizado no dia 28 de setembro de 1997 e atraiu aproximadamente 200.000 pessoas. Xuxa subiu ao palco às 15h40min. O cenário era bem simples: balões que formavam o nome XUXA. 

 
Na época, o Domingo Legal exibiu alguns trechos desse show que contou com a participação de outros artistas também. Em alguns momentos, Xuxa cantou músicas em acapela como Tindolelê e Salada Mixta com direito á coreografia das Paquitas. Antes de cantar Andar Devagarinho, Xuxa chamou algumas crianças da plateia para dançar a música junto com ela.


Os funcionários do posto médico montado junto ao palco estimam que atenderam 2.000 pessoas durante todo o evento, entre desmaios, insolações e desidratações.


A equipe de atendimento -composta por seis médicos, trinta atendentes, oito ambulâncias e 25 voluntários- atendeu, em média, dez desmaios por minuto.

Segundo uma das voluntárias, que ajudou a fazer a remoção das pessoas que passavam mal na platéia, o show da Xuxa bateu até mesmo o show de Michael Jackson em número de atendimentos.

Matéria: Domingo Legal- Tô de bem com a vida -/ Praça do Carmo 
Créditos: annapaulaalmeidacg



Praia de Icaraí


No dia 26 de Novembro de 1996, Xuxa participou do show especial na Praia de Icaraí no Rio de Janeiro juntamente com as Paquitas New Generation, o show teve um público com mais de 60.000 de pessoas. Apenas sabe-se que Xuxa encerrou o show foi gravado e alguns trechos foram exibidos no especial Natal sem Noel no mesmo ano e também no "Xuxa 12 Anos". Xuxa usou uma calça preta e uma blusa dourada com pintas pretas. Xuxa cantou até "Nosso Canto de Paz", que Xuxa só cantava nos shows da turnê em acapela.
Música: Tô de bem com a vida - 
Créditos: Dener X


Hospital do Câncer de Barretos

Em Dezembro de 1996, Xuxa realizou um mini show fechado para as crianças do Hospital de Câncer de Barretos com as "Paquitas New Generation", além de cantar, também distribuiu brinquedos para as crianças. Apenas se sabe que Xuxa usou o mesmo figurino do show da Praia de Icaraí e cantou o "Pot-Pourri Baiano: Megamix de 10 anos".
Música: Tô de bem com a vida - 
Créditos: XUXAMASTER

Chegada do Papai Noel 1996

O show foi realizado no dia 22 de Dezembro de 1996 no Beira-Rio em Porto Alegre. O show foi um show normal da turnê, porém com algumas modificações como: o palco era 360º, Xuxa chegou ao estádio de helicóptero ao som de "Doce Mel" (Instrumental Xuxa Park). Xuxa novamente usou no show o mesmo figurino usado no show na Praia de Icaraí e no Hospital de Câncer de Barretos para a abertura, e encerrou o show com o macacão quadriculado que costumava usar nos shows da turnê. Xuxa cantou as mesmas músicas do show normal com as "Paquitas New Generation" e o grupo "You Can Dance", Xuxa encerrou o show cantando "Estrela Guia (Natal)". Xuxa recebeu artistas convidados como: Copacabana Beat, Os Gauxinhos e Jamai.
Música: Amém
Créditos: pps1279

Beach Park

No dia 15 de Setembro de 1997, Xuxa fez um show especial no parque aquático Beach Park em Fortaleza com as "Paquitas" e "You Can Dance". O show teve o público com mais de 10 mil e teve aproximadamente três horas de duração. O show foi gravado e vários momentos foram exibidos no especial de Xuxa, "Festa dos Brinquedos" naquele mesmo ano.



O cenário era bem colorido (bem mais elaborado do cenário da turnê "Tô de Bem Com a Vida"), as paredes ao redor do palco, faziam menção à um céu com nuvens e com desenhos de bonecos voando em para-quedas, nas laterais do palco, ficavam cubos com letra gigante, e com bonecos gigantes sob os cubos, na parede central do palco um grande arco-íris, tinha uma entrada, de onde Xuxa entrou e saiu, e por cima da entrada, muitos brinquedos como: casa, ursos de pelúcia, bonecos gigantes. Xuxa usou a mesma roupa que usava na turnê em 1997, e também recebeu vários convidados ao longo do show como: "Claudinho & Buchecha", "Gabriel o Pensador", "Deborah Blando", "Só pra Contrariar", "É o Tchan" e "Chiclete com Banana".
Show A festa dos brinquedos em Fortaleza - 15/09/97
Créditos: Dener X

Natal sem Fome

O último show de Xuxa no ano de 1997 foi realizado no dia 29 de Dezembro de 1997 na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Ginásio Miécimo da Silva no bairro de Campo Grande. Xuxa já estava grávida, ela usou uma calça preta e uma mini-blusa. O show fez parte da campanha Natal sem Fome (que Xuxa participou novamente no ano seguinte). O cenário era parecido com o show do Parque do Carmo em São Paulo, o show na verdade não faz parte da turnê oficialmente, este show é apenas um show especial, porém, encerrando a fase "Tô de Bem Com a Vida / Boas Notícias".

Ficha Técnica
  • Elenco: Xuxa Meneghel, Paquitas New Generation, You Can Dance, Gêmeas e Bombom
  • Cenografia: João Cardoso / Lueli Antunes / Ana Paula Antunes
  • Diretor de Fotografia: Peter Gasper                                                         
  • Diretor de Iluminação: Luis Leal
  • Sonoplastia: My Boy / Eduardo Tadeu / Felipe Bella                               
  • Coreografia: Fly (YCD) e Oswald Berry
  • Figurino: Wilis Ribeiro / Alda Meneghel                                                   
  • Coordenação de Produção: Cida Ayres
  • Assessoria de Imprensa: Mônica Muniz                                                   
  • Produção Executiva: Angela Mattos
  • Produtor: Luiz Cláudio Lopes Moreira                                                         
  • Direção e Supervisão Geral: Marlene Mattos
  • Realização: Mega Event's

 FONTES:
Galeria da Xuxa
Xuper Blog
- Xuxa Wiki
- Jornal O Globo
- Jornal Diário do Nordeste
- Jornal O Povo