XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Xuxa Meneghel muda o visual e surge com o cabelo rosa para baile de gala.

  


Xuxa Meneghel surpreendeu os internautas ao aparecer de cabelo rosa no Twitter do canal GNT, na noite desta sexta-feira (7). A apresentadora mostrou o visual como parte de sua preparação para um evento de gala que acontece hoje no no Rio de Janeiro. "Gente, eu nunca fui no Baile da Vogue, vai ser meu début. Estou me aprontando e logo, logo vou chegar", avisou no vídeo.


Xuxa e João Vicente de Castro dando entrevista para a GNT

O badalado Baile da Vogue, organizado pela revista Vogue Brasil, será realizado no hotel Copacabana Palace. O evento, que por 15 anos teve São Paulo como sede, promete agitar a noite carioca com uma lista recheada de vips. 


Xuxa, Ivete e Preta Gil

Para a noite, a publicação escolheu o tema Jardim das Delícias - Uma Noite de Tropicalismo Surreal em ode ao Rio de Janeiro. Cleo, Ludmilla, Fernanda Paes Leme e Ivete Sangalo esteve entre as convidadas.


Tainara OG e Xuxa


Junno, Xuxa, Fabiana Karla e Vera Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário