XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Xuxa responde carta de fã após 34 anos: "um pouco atrasada"

 A apresentadora Xuxa Meneghel respondeu, na última quarta-feira, 23, uma carta escrita por um fã há mais de 30 anos, quando ele tinha seis anos de idade. Na época, ela comandava o Xou da Xuxa e, agora, após saber do manuscrito, deixou uma mensagem ao 'baixinho'.


"Alfredinho, aqui é a tia Xuxa, estou um pouco atrasada para responder sua cartinha, já que você escreveu com seis anos e hoje já está com 40, mas sinto no meu coração que uma vez baixinho sempre baixinho", ela escreveu.

Alfredinho é Alfredo Stadtherr, que se tornou diretor de programas de televisão e explicou, em uma publicação no Instagram, como a carta chegou à apresentadora. "A cartinha que eu escrevi aos seis e ficou trinta e quatro anos perdida lá em casa, até que minha mãe encontrou essa semana. Mandei pra Gaby Ferreira de brincadeira, ela encaminhou pra Xuxa e foi lindamente respondida", detalhou. De acordo com o perfil de Gaby na rede social, ela é produtora nos canais GNT, Canal Viva e Mais Na Tela.

Na carta, o então pequeno Alfredo falou que assistia ao programa Xou da Xuxa todos os dias e descreveu as três coisas de que mais gostava: "os desenhos, as brincadeiras e o Moderninho". Este último era um personagem da atração criado por Reinaldo Waisman.

O menino também citou do que não gostava: "CenturionsGarfield e Hulk". Por fim, o garoto afirmou que "queria alguma coisa" do show da apresentadora e mandou um "beijão" para ela. Mais de 30 anos depois, Stadtherr se explicou: "eu adoro o Garfield. Devo ter comido sucrilhos vencido nesse dia", brincou.

Na resposta à carta, Xuxa disse que ficou orgulhosa dele. "Nesse ano tão difícil onde meus beijinhos viraram demonstraçãode desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou meu coração cheio de orgulho. Acredite, te dei um beijo imaginário, pois eu também senti teu abraço na sua cartinha. Seja feliz e não esqueçaa de se vacinar para que você tenha um feliz 2021!", aconselhou a apresentadora.

Ex-paquita Ana Paula Almeida lança biografia com destaque para Xuxa e Romário

 


Ana Paula Almeida resolveu contar todas as histórias secretas que viveu durante seu período de trabalho em frente às câmeras, quando vivenciou a paquita Pituxita, ao lado de Xuxa Meneghel, na GloboA ex-paquita de 42 anos vai lançar sua biografia, que vem escrevendo desde 2017. A atriz pretende lançar Pituxita Bonequinha, minha vida de paquita em 2021. A autora garante que começou a trabalhar na TV aos 10 anos, junto de Xuxa.

Nos vários capítulos da obra, Ana Paula relembra sua trajetória, com momentos de alegria e de tristeza, além dos arrependimentos vivenciados. No livro, ainda, Ana Paula relembra outras passagens de sua vida, como o namoro com o ex-jogador Romário. “Uma pessoa querida que vou levar para o resto da vida“, declarou.

Ao Extra, Ana Paula falou sobre o que pretende contar em sua biografia. “Ter minha história eternizada num livro sempre foi um sonho. Ele está lindo, elegante, bem escrito. Conta a história de uma menina que sonhava conhecer a Xuxa e ser paquita e conseguiu. Tem a minha história, curiosidades sobre o programa ‘Xou da Xuxa’, o dia a dia de gravações e os shows“, destacou ela.

A modelo ainda revelou se havia briga entre as Paquitas e se elas ainda mantêm contato. “Sempre foi muito boa. Não tínhamos problemas entre nós, mesmo porque Marlene [Mattos] não deixava! Ela exigia que nós nos déssemos bem. Nossos encontros, mesmo depois de deixarmos de ser Paquitas, sempre são muito bons. Nos respeitamos e nos admiramos“, explicou. Ela ainda contou sobre o namoro com Romário. “Ele sempre foi muito amigo da família, então um dia ele se aproximou e as coisas foram acontecendo. Foi meu primeiro namorado e amadureci muito ao lado dele. Ele sempre foi muito respeitador e um bom namorado. Uma pessoa querida que vou levar no coração para o resto da vida“, relembrou.

FONTE: https://rd1.com.br/ex-paquita-ana-paula-almeida-lanca-biografia-com-destaque-para-xuxa-e-romario/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Xuxa Meneghel comanda o Canta Comigo Especial All Stars

 Com mais de 30 anos de carreira na TV, Xuxa Meneghel é a eterna Rainha dos Baixinhos, considerando os muitos anos que trabalhou dedicada a este público.



Depois de muito sucesso com o programa Xuxa Meneghel, com as cinco temporadas do Dancing Brasil e as duas do The Four Brasil, a apresentadora comanda o Canta Comigo Especial All Stars, na tela da Record TV.

A atração reúne um elenco estrelado de vencedores de competições musicais para disputarem no palco. Seguindo o formato original do Canta Comigo, cada artista precisa caprichar na sua apresentação e levantar o maior número de jurados — um time com 100 grandes nomes.

No final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do programa. O prêmio é um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão.

FONTE: https://recordtv.r7.com/canta-comigo-especial-all-stars/xuxa-meneghel-comanda-o-canta-comigo-especial-all-stars-16122020

Xuxa Meneghel comanda hoje o Canta Comigo Especial All Stars

  Hoje, segunda-feira (21/12) a noite vai ficar mais animada com Xuxa Meneghel no comando do Canta Comigo Especial All Stars. Diferente das outras edições, em que os competidores ainda não são conhecidos do público, o especial reúne no palco um time estrelado de artistas que já venceram outras competições musicais.



Participa da disputa Alma Thomas, vencedora da segunda temporada do The Four Brasil; Danilo Reis e Rafael, ganhadores do The Voice Brasil em 2014; Débora Pinheiro, que venceu a primeira temporada do Canta Comigo; Leo Pain, ganhador da sétima temporada do The Voice Brasil; e Vanessa Jackson, primeira vencedora do Fama, em 2002, e ganhadora do Esse Artista Sou Eu, em 2014, entre outros nomes. 

Seguindo o formato original, os cantores precisam caprichar em suas apresentações e impressionarem um exigente painel de cem jurados, fazendo com que o maior número possível deles tenha vontade de se levantar e cantar junto! Cada jurado em pé representa um ponto.

O corpo do júri, desta vez, é formado tanto por veteranos do Canta Comigo e Canta Comigo Teen, quanto por convidados, incluindo o ator Igor Rickli, a cantora Valesca Popozuda, e uma reunião das ex-Paquitas Andréa Veiga, Bárbara Borges, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e do ex-Paquito Marcelo Faustini, entre outros nomes.   

Ao final, o público decide por meio do R7.com qual dos três finalistas sai vitorioso do pódio, levando para casa um carro zero quilômetro, além do troféu de campeão.

FONTE:https://recordtv.r7.com/canta-comigo-especial-all-stars/xuxa-meneghel-comanda-o-canta-comigo-especial-all-stars-nesta-segunda-21-17122020

Novo livro de Xuxa é inspirado na história de uma criança que ela conheceu em Angola

 “Betinho: o amor em forma de criança” é o nome do novo livro infantil de Xuxa, que será lançado pela Globinho em janeiro. Baseado em uma história real vivida pela artista, a obra conta a trajetória de uma criança muito pequena que guia o pai cego para encontrar comida.


Xuxa conta que, numa viagem a Bié, província de Angola, conheceu Betinho e seu pai. “É um menino doce, com lindas bochechas e boca que parece um coração!”, Lembra. A apresentadora diz que, quando “você é guiado pelo coração e idade com amor, tudo dá certo”. Os direitos do livro são da Aldeia Nissi, onde vive o menino.



domingo, 20 de dezembro de 2020

Xuxa estrela campanha que propõe adoção de um 'janeiro vegano'

 

'O mundo será melhor quando respeitarmos a vida', afirma apresentadora como embaixadora da Veganuary              



    

                 A apresentadora Xuxa é uma das embaixadoras da campanha veganuary, que sugere que as pessoas adotem um padrão de vida vegano ao longo de, pelo menos, todos os 31 dias do mês de janeiro. A ideia seria propor às pessoas que experimentassem uma dieta vegana no mês em que estão mais propensas a fazer mudanças positivas". O nome é uma soma das palavras em inglês "vegan"(vegano) + "january"(janeiro).

Para alavancar sua missão por um mundo vegano, a Veganuary chega ao Brasil com o objetivo de inspirar milhares de brasileiros a se inscreverem em sua jornada de 31 dias e para isso contará com o apoio de seus Embaixadores, a apresentadora Xuxa Meneghel, o ator Emiliano d’Avila e a atriz Natalia Rosa, e Crica Wolthers (CEO Zen-app, empreendedor e investidor anjo vegano).

Os porta-vozes brasileiros se unem a outras personalidades internacionais como Joaquin Phoenix, Paul McCartney, Alec Baldwin, entre outros, para dar voz ao veganismo e ajudar a organização a atingir a meta global de 500 mil participantes em 2021.

                 A edição 2020 da campanha alcançou 400 mil pessoas em 192 países, destacando-se entre elas a lenda do rock Brian May, da banda Queen, que participou da jornada.

Xuxa Meneghel apresenta diversas razões pelas quais as pessoas podem se sentir motivadas a experimentar o veganismo, e destaca aquela que seria sua razão principal: o amor pelos animais.


@xuxamenegheloficial / @veganuarybrasil  / @weareveganuary / @veganuaryespanol / @ciclovivo 

 


Xuxa na capa da Revista Wow

 



 

                 Na primeira semana de dezembro (05/12) foi lançada uma  edição exclusiva e limitada da Revista Wow. Essa edição de dezembro chamada de FUTURO, veio com 6 capas de um ensaio totalmente inédito e um pôster para quem adquirir até dia 15/12. Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, criadores da revista, trouxeram em sua última edição do ano, a nossa Rainha Xuxa Meneghel na capa. 

 

 

Na edição normal suas dimensões são de 24 x 34,5 cm, (+-) 100 páginas. Além dessa revista versão normal, eles trouxeram uma novidade que é a edição Wow baby com dimensões de 6cm x 8,1cm e com 200 páginas, os preços são iguais de R$ 60,00.

 

 Está disponível para compra, através do site: www.revistawowmag.com

Xuxa sobre relação com Junno Andrade: “Estou sendo muito bem comida”

 Xuxa Meneghel abriu o coração ao dar uma entrevista ao colunista Leo Dias. A apresentadora falou um pouco sobre a sua vida privada com o marido, Junno Andrade, e sobre planos para 2021.


“Eu nunca imaginei alguém que ficaria tão dependente de alguém. Eu não consigo mais me imaginar sem esse cara. (…) Eu quero ele para o resto da minha vida”, disse ela, que completou: ‘Estou sendo muito bem comida’.

No lado da carreira, Xuxa revelou que não quer mais ter empresário no ano que vem. “ “Escolhi em 2020 que não quero ter uma pessoa para representar, não quero um empresário ou empresária. Não quero mais ter isso na minha vida. Vou começar 2021 sem essa figura para me representar”, disse.

“”Estou cansada das pessoas falarem por mim e falarem o que eu não gostaria que falasse. As pessoas falam, ‘nossa você fala tão legal com as pessoas, mas as que te representam não falam. E isso não bate. Nos anos 80 e 90, ouvia muito isso. Não quero mais isso para mim”, completou.

FONTE: https://istoe.com.br/xuxa-sobre-relacao-com-junno-andrade-estou-sendo-muito-bem-comida/


quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Xuxa reencontra Paquitas diante das câmeras em sua despedida da Record

As ex-Paquitas Andrea Veiga, Bárbara Borges, Dai Amêndola, Grazie Schmitt, Lana Rhodes e Andréa Sorvetão terão reencontro histórico com Xuxa no Especial de Natal Canta Comigo, que vai ao ar pela Record no dia 21, às 22h45, tendo ainda a drag queen Penelopy Jean caracterizada como Paquita.

O time de ex-Paquitas de Xuxa estará no júri do Canta Comigo — All Stars. Faltou Letícia Spiller, a mais famosa delas, mas contratada da Globo. O time de calouros será formado por vencedores de outras competições musicais, valendo talentos revelados dentro ou fora da Record.

E este deverá ser o último programa de Xuxa na Record. O contrato dela vence no fim do mês e uma renovação não foi tratada entre as duas partes.

👱🏻‍♂️ @xuxamenegheloficial
💂 @veigaandrea
💂 @andreasorvetaooficial
💂 @lanarhoades
💂 @barbaraborgesoficial
💂 @daianeamendola
💂 @grazieschmitt
📺 Canta Comigo @recordtv

XUXA POP STAR 20 ANOS - "A XUXA TÁ FORA DO SEU FILME"

 O filme Xuxa Popstar estreou em 15 de Dezembro de 2000 e se tornou recordista absoluto de bilheteria. O que quase ninguém sabe é que o filme com a eterna rainha dos baixinhos quase não saiu! Em trecho exclusivo da entrevista concedida pelo produtor Diler Trindade para o documentário 'Lua de Cristal 30 anos' ele revela o motivo que quase levou o filme a não acontecer, conta como resolveu o problema com a apertada agenda da Xuxa e divide uma história curiosa de bastidores que revela detalhes da personalidade da diretora Marlene Mattos.

Xuxa Postar foi o terceiro filme da Xuxa dirigido por Tizuka Yamasaki, antes disso a renomada cineasta já havia assinado as direções de 'Lua de Cristal' (1990) e 'Requebra' (1999). Depois de Popstar Tizuka voltaria a dirigir Xuxa em 'O Mistério de Feiurinha' (2009).

O filme Xuxa Popstar levou mais de 2,3 milhões de pessoas aos cinemas tornando-se o filme mais visto nos cinemas Brasileiros em 2001, superando blockbusters internacionais e sendo o único nacional entre os TOP 10 daquele ano.



O material inédito foi cedido pelo documentário 'Lua de Cristal 30 anos' @luadecristaldoc que teve sua estreia adiada para 2021 por conta da pandemia. Algumas entrevistas já confirmadas não puderam acontecer mas os responsáveis pelo projeto tranquilizam os fãs: 'apesar de termos que segurar a ansiedade temos consciência de que a espera tende a favorecer todos os interessados, afinal de contas teremos um filme mais completo. Até o lançamento do documentário as redes sociais seguem sendo abastecidas com novidades e devem ganhar um novo gás já no início do ano'.



Produção
Lua de Cristal 30 anos
@luadecristaldoc


terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Xuxa abre o coração e fala sobre família, veganismo, sexo e filme sobre a vida dela

 Xuxa abriu o coração e fez um balanço de 2020: tudo o que aprendeu durante a pandemia e o que espera de si mesma e da vida daqui para frente. Em tom de despedida, a apresentadora afirmou que não vê mais espaço para ela na TV aberta, mas planeja um filme sobre sua vida.

Tudo comandado por ela, pois, em 2021, a eterna rainha dos baixinhos não terá mais empresário. Xuxa também não se furtou a falar sobre sexo e garantiu ser “bem comida” pelo namorado Junno.



FONTE: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/xuxa-abre-o-coracao-e-fala-sobre-familia-veganismo-sexo-e-filme-sobre-a-vida-dela

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Evangélica, Sasha Meneghel ajudou Xuxa a resgatar sua relação com Deus: ''Ficou meio abalada''


 

Em uma conversa com a atriz Nany People, ela abriu o coração.

"Eu fui criada no catolicismo. Minha mãe ia ser freira antes de se casar com meu pai. Fomos todos batizados no catolicismo, mas ela ensinou a respeitar o espiritismo, o evangélico. Tanto é que ela morreu evangélica. Depois ela se converteu. A gente conheceu um pouquinho de cada através da minha mãe (...)", disse ela que defende o respeito.

Ela contou que sempre teve uma relação próxima e aberta a todas as religiões. A loira conta que a filha hoje é evangélica, mas que oficialmente ela permanece católica.

"Agora, aqui em casa, a Sasha também virou evangélica. Eu continuo no meu catolicismo. Porque eu acredito em Deus. Acho que não tenho que dizer que sou de uma religião. Eu sou de Deus na minha cabeça e acabou. Como eu respeito demais (o espiritismo), não sei quantos livros já li sobre espiritismo. Tem muita coisa no espiritismo em que eu acredito. Tem muita coisa no budismo em que eu acredito. Tem muita coisa no catolicismo que não aceito e tem outras que acho muito legais. Tem pessoas que sigo, o pastor Hermes, que é uma pessoa incrível. E tem outras pessoas que eu gostaria que estivessem na cadeia. Pastores e bispos por aí com que não concordo. Gostaria que, pelo preconceito que essas pessoas têm, que estivesse realmente presas (...) Acho que o melhor disso tudo, mais do que ter uma religião, é ter uma crença, acreditar em Deus e no amor, ter fé nisso."

MORTE DE ALDA

Na conversa, ela disse que a sabedoria da filha ajudou no momento difícil que ela viveu.

Em menos de um ano, a loira perdeu um irmão e a mãe, Dona Alda. Ela sofreu com uma doença rara e ficou muito debilitada.

"Perder a minha mãe do jeito que perdi, sem que ela movimentasse um dedo... Parkinson é uma doença muito ruim, porque a cabeça dela funcionava, mas o corpo começou a deixar de funcionar. Eu, por egoísmo, por amar tanto e por não estar preparada, pedia a Deus para que ela ficasse. Até o dia em que o coraçãozinho dela parou de funcionar na minha frente. Foi uma coisa muito difícil. Se eu não tivesse Deus na minha vida... Mesmo assim, depois disso, não que eu tenha dúvida, mas minha fé enfraqueceu. Aí veio minha filha. Foi como começar a botar injeção, soro na veia. Através da Sasha, comecei a resgatar de novo minha relação com Deus, que ficou meio abalada. Perdi meu irmão numa parada cardíaca, depois de um ano, meu pai. E depois de mais um ano, minha mãe. Depois de menos de um ano foi meu filho de pêlo, Dudu. Em quatro anos, tive perda, perda, perda. Fiquei sem chão. Se não fosse pela Sasha, eu estaria muito mal mesmo."

FONTE: https://contigo.uol.com.br/noticias/famosos/evangelica-sasha-meneghel-ajudou-xuxa-a-resgatar-sua-relacao-com-deus-ficou-meio-abalada.phtml

Xuxa fala sobre religião de Sasha, relembra pedido de casamento de Michael Jackson e elogia Junno Andrade: 'Ótimo na cama'

 Xuxa Meneghel abriu o coração e falou de religião, do relacionamento com Junno Andrade e da filha, Sasha , durante a noite deste sábado com Nany People no Instagram.



A apresentadora relembrou o início do namoro com o cantor e ator:

- Dei em cima dele há uns 25 anos. Mas ele estava com uma namorada. O empresário dele disse que não era para dizer que estava namorando. Eu pergunta: "Você namoraria uma fã? Sou sua fã". Ele desconversava. Quando ele se separou dessa noiva, eu conheci o Ayrton ( Senna ). Depois que o Ayrton se foi, reencontrei o Luciano ( SzafirTinha feito foto com ele quando ele era muito novo. Depois a gente se reencontrou. Tive a Sasha. Depois de um tempo, como as pessoas no meu programa chamaram o Junno para fazer o "Memória X". Eu o apaguei da minha cabeça, não lembrava dele. Quando ele voltou, eu achei engraçado porque tinha lido minha mão dizendo que eu ia reencontrar uma pessoa e ia me casar. Falei: "Mas nem a pau isso vai acontecer". Quando o reencontrei, foi tão rápido. Ele deixou o telefone dele, liguei para ele uns três dias depois. E ele já atendeu dizendo assim: "Posso falar com você depois? Estou com minha filha agora". Eu falei: "Pronto, é o cara. Me liberou para ficar com a filha dele, vai botar sempre a família em primeiro lugar. Ele vai entender quando eu botar a Sasha em primeiro lugar". Ele é ótimo pai. Acho que as pessoas estão errando. Ficam procurando o cara que é bom na cama. OK, ele é ótimo na cama, mas digo que tem que procurar um cara que é bom pai. Se é bom pai, é bom homem, bom marido, bom tudo. Ele tem um baita de um caráter, é uma pessoa que se emociona, que chora, que canta, que dança, que me faz feliz.

Xuxa gravou ainda sua ida em Neverland para jantar com Michael Jackson. Na época, ela erigida um pedido inusitado:

- Ele apareceu, botou a mão no coração e disse: "Ai, Xuxa". E deu um beijo na minha mão. Eu fiquei dura. Eu já conhecia ele, fui ver o show. Já tinha tirado foto com ele, mas como fã. Não assim indo à casa dele. Aí sentamos naquela sala enorme e ele começou a falar comigo que sabia que eu gostava de bichos, que trabalhava para crianças ... Ele só falava, só falava. E no que ele estava falando eu quase não prestava atenção. Pensava: "Caraca, olha onde eu estou". Só tivo pôster na minha vida de uma pessoa, de um artista, e era o dele no meu quarto, quando eu tinha, sei lá, 20 anos (...) Ele falou: "Vem, vamos jantar. Sei que você não come bicho, então, a gente prepara uma salada ". Ele falou: "Senta aqui". Eu sentei. Quebrei o treco do guardanapo, de nervosa. Aí a gente acabou de jantar e ele falou assim: " O contrato dele falou para mim: "A gente tem uma proposta para você". Pensei que era proposta de trabalho (...) Ele falou assim: "A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse". Falei: "Mas contrato para fazer o quê?". Ele falou: "Para carregar os filhos de Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união". Quando eu ouvi, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (...) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só". A gente tem uma proposta para você ". Pensei que era proposta de trabalho (...) Ele falou assim:" A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse ". Falei:" Mas contrato para fazer o quê? ". Ele: falou" Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união ". Quando eu ouvi aquilo, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (...) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só". A gente tem uma proposta para você ". Pensei que era proposta de trabalho (...) Ele falou assim:" A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse ". Falei:" Mas contrato para fazer o quê? ". Ele: falou" Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união ". Quando eu ouvi aquilo, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (...) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só". ) Ele falou assim: "A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse". Falei: "Mas contrato para fazer o quê?". Ele falou: "Para carregar os filhos de Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união". Quando eu ouvi, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (...) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só". ) Ele falou assim: "A gente tem um contrato que a gente vai dar para o seu agente, para que ele possa estudar com você. A gente gostaria muito que você aceitasse". Falei: "Mas contrato para fazer o quê?". Ele falou: "Para carregar os filhos de Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união". Quando eu ouvi, passou um monte de coisa na cabeça. Falei a frase mais idiota, que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (...) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só". que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (...) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só". que não vou falar aqui. Porque não sabia o que falar na hora (...) Foi uma coisa muito doida. Voltei para casa com cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: "Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar só".

Em outro momento do papo, Xuxa falou sobre religião:

- Eu fui criada no catolicismo. Minha mãe ia ser freira antes de se casar com meu pai. Fomos todos batizados no catolicismo, mas ela ensinou a respeitar o espiritismo, o evangélico. Tanto é que ela morreu evangélica. Depois ela se converteu. A gente conheceu um pouquinho de each através da minha mãe (...) Agora, here in house, a Sasha também virou evangélica. Eu continuo no meu catolicismo. Porque eu acredito em Deus. Acho que não tenho que dizer que sou uma religião. Eu sou de Deus na minha cabeça e acabou. Como eu respeito demais ( o espiritismo), não sei quantos livros já li sobre espiritismo. Tem muita coisa no espiritismo em que eu acredito. Tem muita coisa no budismo em que eu acredito. Tem muita coisa no catolicismo que não aceito e tem outras que acho muito legais. Tem pessoas que sigo, o pastor Hermes, que é uma pessoa incrível. E tem outras pessoas que eu gostaria que estivessem na cadeia. Pastores e bispos por aí com que não concordo. Gostaria que, pelo preconceito que essas pessoas têm, que existem realmente presas (...) Acho que o melhor disso tudo, mais do que uma religião, é ter uma fé, acreditar em Deus e no amor, ter fé nisso.

Xuxa comentou ainda sobre a morte da mãe e disse que o apoio da filha foi fundamental:

- Perder a minha mãe do jeito que perdi, sem que ela movimentasse um dedo ... Parkinson é uma doença muito ruim, porque a cabeça dela funcionava, mas o corpo começou a deixar de funcionar. Eu, por egoísmo, por amar tanto e por não estar preparada, pedia a Deus para que ela ficasse. Até o dia em que o coraçãozinho dela parou de funcionar na minha frente. Foi uma coisa muito difícil. Se eu não tenho Deus na minha vida ... Mesmo assim, depois disso, não que eu tenha dúvida, mas minha fé enfrequeceu. Aí veio minha filha. Foi como começar a botar injeção, soro na veia. Através da Sasha, cosmi a resgatar de novo minha relação com Deus, que ficou meio abalada. Perdi meu irmão numa parada cardíaca, depois de um ano, meu pai. E depois de mais um ano, minha mãe. Depois de menos de um ano foi meu filho de pêlo, Dudu. Em quatro anos, perda, perda, perda. Fiquei sem chão. Se não fosse pela Sasha, eu estaria muito mal mesmo.

FONTE: https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/noticia/2020/12/xuxa-fala-sobre-religiao-de-sasha-relembra-pedido-de-casamento-de-michael-jackson-e-elogia-junno-andrade-otimo-na-cama.html

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

TURNÊS X: XUCHÁ - O CHÁ DA XUXA


Sobre as turnês— Nesse mês de novembro, trouxemos as informações do encanto da turnê Xuchá — O chá da Xuxa.

 

Sobre a turnê — XuChá - O Chá da Xuxa é a décima sétima turnê de Xuxa feita em parceria com a festa LGBT, Chá da Alice. O show reúne os maiores sucessos da Rainha dos Baixinhos e estreou no dia 22 de outubro de 2016 no Vivo RioRio de Janeiro. O lucro de cada apresentação é revertido para a Fundação Xuxa Meneghel. Em cada apresentação, Xuxa seleciona um time de drag queens  (Paquidrags) para performar 2 hits das Paquitas: Fada Madrinha (É Tão Bom) e Sonho de Verão. O número costuma acontecer no intervalo entre as músicas Hoje é dia de Folia e Planeta Xuxa. Foram 7 apresentações.

Período da Turnê:  Outubro de 2016 à  outubro de 2017

Duração (média) do Show: Entre 1h30min. e 2h

Pausas ao Longo do Show: Não

Locais dos shows: Casas de Eventos

Período dos shows: á noite

Tracklist do show sofria alterações: Sim

Tour Book (Folder com fotos e informações sobre o show): Não 

Filmagens Profissionais: Sim / Filmagens para Ajustes: Sim / Filmagens Amadoras: Sim

 

   C U R I o s I D A D e —

• Em 2012, a produção do Chá da Alice convidou Xuxa para fazer uma edição do evento, porém a loira recusou a proposta. Em 2016, surgiu o convite para uma participação na edição que teve como atração a Ivete Sangalo, o Chá da Veveta que foi realizado no dia 1º de julho, no Barra Music, uma casa de shows no Rio de Janeiro. No show, Xuxa foi homenageada pelos 30 anos do programa Xou da Xuxa e a partir daí surgiram os primeiros boatos sobre uma edição da festa com a Rainha dos Baixinhos.


• Segundo a própria Xuxa, o show foi baseado nos pedidos da maioria dos fãs. A começar pela seleção de repertório que contou com um grande apanhado de hits lançados antes do Xuxa Só para Baixinhos. Além disso, todas as músicas foram performadas em suas versões originais, algo que era cobrado pelos fãs já nos shows de Natal. Porém, com exceção de Planeta Xuxa, as músicas foram reduzidas para que coubesse o máximo de hits possíveis na setlist.

 • O primeiro show do "XuChá" foi transmitido ao vivo pelo Youtube e marcado como privado logo em seguida. As músicas do show são todas editadas, mesmo as que já são curtas. No primeiro show. a Xuxa entrou muito nervosa e se emocionou várias vezes ao longo da apresentação.



• O primeiro show teve alguns pequenos problemas técnicos, um desses problemas foi encoberto quando fizeram a Alinne Rosa cantar 2 músicas ao invés de uma, como estava programado.

• O show de São Paulo (02/12/2016) teve problemas na nave. Ficou falhando as luzes.

• Apesar do show de São Paulo ter tido problemas técnicos, virou especial de natal na Record TV e foi exibido no dia 23/12/2016.

 

— C e n á r i o s —

                Boa parte dos elementos utilizados no show são reaproveitados das turnês anteriores da Rainha. Poucos objetos cenográficos foram criados para essa tour. Um grande desejo dos fãs para o show era a nave especial, uma das grandes marcas de Xuxa. A produção criou uma réplica da nave branca de 1992 e da escada colorida utilizada em 1990 no Xou da Xuxa.

No fundo, diversos telões onde são exibidas animações que fazem referências as músicas performadas. Em destaque, uma animação usada em Amiguinha Xuxa que recria o ambiente do programa Xou da Xuxa em 1992. 

Para a performance de Giro do Planeta, Xuxa e o cantor Abdullah gravaram backdrops com direito a apresentadora usando aplique e figurino parecido com os que usava no Planeta Xuxa, além de usar o mesmo recurso na música Hey DJ com outra caracterização.

— Ficha Técnica 

Elenco: Xuxa Meneghel, Paquitas(Dançarinas): Ana Cecília, Fabrilla, Dandan, Mari Manhães, Michelle Ferreira, - Papaquitos(Dançarinos): Junior Zagotto, Emerson,  Alex Pitt, Mario Beckman.

Assessoria de Imprensa:  Tatiana Maranhão

Coreografo: Ana Cecília    

Coordenação Musical: Felipe Góis

Produtor: Pablo Falcão / Brunno Pastura / Mônica Muniz

Direção: Pablo Falcão e Xuxa Meneghel

Realização: Chá da Alice / XS Produções

 

                                    — F I G U R I N O S  

·                                                                               2016 -  2017

 

  Diferentes figurinistas (Marcelo Cavlcante, Michely X) contribuíram para o show e uma roupa era bem diferente da outra, porém sempre remetendo aos anos 80 e 90. Na primeira parte do show, Xuxa sai da nave com um vestido branco de penas, botas e uma coroa com xucas gigantes.








Em Planeta Xuxa e Libera Geral, a loira usa um sobretudo e um chapéu cheio de LEDs, logo após tirar o sobretudo revela um macacão preto e branco semelhante ao que usou no Xuxa Park especial de 10 anos. .

Após um intervalo, a loira volta ao palco com um macacão preto brilhoso com uma saia preta por cima e pulseiras coloridas para cantar Xuxaxé. A partir daí, Xuxa usa diferentes perucas para cada música que canta. Em Giro do Planeta, a loira tira a saia e se cobre com um pano preto transparente.

 

 

  Na última parte do show, ela volta com uma capa branca para cantar Arco-Íris. No show de São Paulo foi usada uma capa que lembrava a bandeira da comunidade LGBT+.

 

 No meio da performance, ela tira essa roupa e revela um figurino que lembra um cavaleiro romano, com rabo de cavalo e botas pretas. 


              ____________                 Setlist

1.Abertura / Mundo da Xuxa (Intro) / 2. Doce Mel Orquestral / 3. Amiguinha Xuxa / 4. O Xou da Xuxa Começou / 5. Tindolelê / 6. Eu Tô Feliz / 7. Hoje é Dia de Folia / 8. Fada Madrinha (Paquidrags) / 9. Sonho de Verão (Paquidrags) / 10. Máquina do Tempo (Interlude) / 11. Planeta Xuxa / 12. Libera Geral / 13. Tô de bem com a Vida / 14. Brincar de Índio / 15. Xuxaxé / 16. Festa do Estica e Puxa / 17. Nosso Canto de Paz / 18. Pinel por Você / 19. Xuxa Lêlê / 20. Pàra Não / 21. Marquei um X / 22. Giro do Planeta / 23. Xuxa Hits/End of Time (Beyoncé) (Interlude) / 24. Hey DJ (Video Interlude) / 25. Tempos Modernos/Toda Forma de Amor (Lulu Santos) (Interlude) / 26. Arco-Íris / 27. Ilariê / 28. Lua de Cristal / 29. Doce Mel Apoteótico / 30. Beijinho, Beijinho (Encerramento))

 



 FONTE:  Xuxa Wiki, Galeria da Xuxa, Ilha X