XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

sexta-feira, 12 de abril de 2019

XUXA LAMENTA MORTE DE DUDU E DEIXA FÃS PREOCUPADOS

Ontem, dia 11 de abril, completou um mês da morte do cachorrinho de estimação de Xuxa Meneghel, que não deixou de lembrar a data. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da RecordTV fez um desabafo sobre a perda e deixou os fãs preocupados com a mensagem comovente.


 “Hoje tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, beijos e amor. Como pode uma ‘pessoinha’ tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida?”, escreveu ela na rede social. Dudu era da raça de yorkshire e faleceu após uma parada cardíaca que aconteceu durante um exame no veterinário. 


Na época, Xuxa fez um desabafo sobre a perda do companheiro. “Acreditar que houve erro médico não o trará de volta, então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ao meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi… sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade, era um filho que me deixou muito cedo”, postou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário