XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

VOCÊ SABIA, COMO A MODELO XUXA FOI CHAMADA PARA TRABALHAR COM OS BAIXINHOS?



  

              Você sabia que a modelo manequim Xuxa Meneghel, foi chamada para trabalhar com os baixinhos, pela primeira vez, de uma maneira bastante inusitada.
"Foi quando eu fui divulgar a revista Playboy em dezembro de 1982, no programa do Ziraldo, que se chamava Etcétera, e estava lá o Maurício Sherman, diretor. Aí ele ficou me olhando, me olhando e disse: Você não gostaria de trabalhar para criança, não?". A loira conta que o convite a pegou de surpresa.
"Eu olhei para ele e falei: Meu senhor, eu estou vindo aqui pra divulgar uma revista masculina". Na época, Xuxa era modelo e posava para várias capas. Mesmo assim, Maurício ficou encantado com o jeito e a voz de Meneghel e apostou que a loira agradaria os pequenos. "Eu falei, então: Vamos fazer um contrato de um mês para saber se eu me dou bem?". O fim da história a gente conhece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário