XUXA 57 ANOS

Xuxa terá cruzeiro temático em março de 2022

  Madrinha brasileira da MSC Cruzeiros, Xuxa fará um cruzeiro temático a bordo do MSC Preziosa. A viagem é organizada pela PromoAção Eventos...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ENTREVISTA X: NÃO TIRAM MINHA NATURALIDADE!


ENTREVISTA X

NÃO TIRAM MINHA NATURALIDADE!

Pela primeira vez em Portugal, Xuxa Meneghel, 52 anos, não provou os irresistíveis doces daquele país – preferiu as frutas –, mas saboreou o que realmente queria: sua popularidade. Na terra de Camões e Fernando Pessoa, a apresentadora conta que foi parada nas ruas para tirar muitas selfies e recebeu vários pedidos para gravar lá o quadro Toc Toc, em que ela chega disfarçada e de surpresa à casa de uma fã. A aventura lusitana vai ao ar no Xuxa Meneghel em dezembro, quando ela sairá de férias (dia 21 será o último ao vivo do ano).
Mesmo muito corrida, a viagem, que em menos de uma semana começou por Lisboa e se estendeu até a belíssima Ilha da Madeira, não poderia ter sido melhor. “Recebi muito carinho das pessoas nas ruas. E isso é muito bom”, diz Xuxa com exclusividade à CONTIGO!. Há três meses na Record, porém, ela desabafa que não tem gostado das críticas que vem recebendo por causa de seu figurino, à la Ellen DeGeneres, 57, americana que serviu de inspiração para sua atração. “Entendo que muitos queiram me ver vestida de outra forma. Aceito críticas desde que não sejam ofensivas. Mas alguns comentários são muito agressivos e preconceituosos. E preconceito, eu entendo como falta de respeito”, aponta Xuxa, que, no palco, às segundas-feiras, aparece quase sempre de blazer, calça comprida e tênis. “Infelizmente, esses comentários ruins e preconceituosos ganham espaço. Já usei esse mesmo estilo de roupa em outros programas, tenho cabelo curto há anos e tenho o sesamoide (osso do pé) quebrado, o que não me permite usar salto alto em excesso. Estou em uma fase da minha vida em que eu devo usar o que gosto, o que me cai bem e é confortável.” E a loira avisa: “As pessoas vão me ver de salto alto, saia, vestidos em outras ocasiões”.

Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, NÃO TIRAM MINHA NATURALIDADE!
 
SEXUALIDADE NA RODA
Nos programas, Xuxa também tem falado sobre sua sexualidade. Segunda-feira (9), ao receber a atriz Luana Piovani, 39, disse que algumas pessoas, nas redes sociais, a chamam de lésbica. “Logo eu, que gosto tanto do negócio”, brincou no ar a namorada do ator e cantor Junno Andrade, 52. Depois de quase 30 anos de Globo, Xuxa parece estar mais solta para falar o que lhe vem à cabeça. “Sempre fui assim”, esclarece. “É que os programas eram gravados e havia cortes”, explica. “Na Record é diferente. Não existe isso de cortar nada do que eu falo. Não tiram mais minha naturalidade. Sou eu, ao vivo!”
 

OLHO NO IBOPE!
À CONTIGO!, ela também repercute a declaração que Silvio Santos, 84, deu durante o Teleton 2015. O dono do SBT, que contou com a participação inédita de Xuxa no projeto de arrecadação de verbas à AACD, disse que Xuxa “virou um rapaz americano”. “Acho que ele poderia ter dito isso em outro lugar, mas disse em uma festa 
de arrecadação, que ficou ofuscada pela opinião dele, apenas isso.”  
Sobre o Xuxa Meneghel, ela admite que ainda não está do jeito que gostaria, mas que segue “caminhando para isso”. “Eu e minha produção estamos aprendendo muita coisa e melhorando a cada semana. Nossa vontade é que tudo dê certo”, avalia a apresentadora, que fica de olho, sim, no Ibope. “Não me preocupo com a audiência, mas a casa, sim, e eu gostaria de dar o que a Record quer em dobro. Minha vontade é poder retribuir tanto carinho com o meu trabalho e fazer cada vez mais e melhor para eles.”  
Há dois anos firme e forte com Junno, Xuxa confessa que não pensa em oficializar a união, nem organizar uma bênção, nada. “Está ótimo assim.” Ela confessa também que a ideia de adotar uma criança já esteve mais presente em sua vida. 
“Já pensei muito nisso, hoje não penso mais como antes. Mas, se acontecer, todos saberão.” Xuxa, que raramente fala de Sasha, 17, de seu relacionamento com o ator Luciano Szafir, 46, o Meketre da novela Os Dez Mandamentos (Record), também está ansiosa   
com o futuro da filha. “Em 2016, vai ter formatura da Sasha”, diz toda orgulhosa. Porém, a apresentadora não gosta de comentar a decisão da única herdeira de estudar moda no exterior (ela está entre Estados Unidos e Inglaterra). Ela diz apenas que sempre apoiará Sasha. 
 
Blog de ilhax : FA CLUBE ILHA X, NÃO TIRAM MINHA NATURALIDADE!
 
ANO PROMETE
E 2016 vai ser um ano de muitos desafios para Xuxa, que se mostra cada vez mais exigente com a carreira profissional. “Tem vezes em que a gente diz assim no Réveillon: ‘Ah, este ano promete’. O meu será um ano de grandes decisões e mudanças – e sem chances de errar!”, afirma a apresentadora, que planeja rodar um novo filme também. “Já com 53 anos (ela faz aniversário em 27 de março) não dá mais para esperar. Tem que acontecer!”
quinta 19 novembro 2015 14:48 , em ENTREVISTA X

Nenhum comentário:

Postar um comentário